sexta-feira, 14 de junho de 2019

Sem risco de corte, Ederson tem lesão muscular e vai parar por até uma semana na Seleção
Médico Rodrigo Lasmar comunica problema físico de goleiro do Manchester City e aguarda treino desta quinta para definição sobre aproveitamento de Arthur
Por Alexandre Lozetti, Leandro Canônico, Marcelo Braga e Raphael Zarko
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Goleiro reserva da seleção brasileira, Ederson está fora dos primeiros jogos do Brasil na Copa América. O médico Rodrigo Lasmar comunicou a lesão do jogador em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Morumbi. Ederson vai ficar parado de cinco a sete dias, mas não tem risco de corte.
O goleiro sentiu lesão na panturrilha no fim do treino de quarta-feira. Ele não vai não treinar com o grupo no estádio do Morumbi, palco do jogo de estreia contra a Bolívia, nesta sexta, às 21h30 (de Brasília), e já faz tratamento para recuperar o músculo. Lasmar descartou a desconvocação do jogador da Copa América.
- O Ederson sentiu uma dor na região da panturrilha. Fez exame de imagem e confirmamos pequena lesão muscular. Está em tratamento, está fora do jogo de amanhã. Entendemos que existe tempo hábil de recuperação, de cinco a sete dias, para que ele esteja totalmente liberado. Não existe situação de corte, ele fica conosco - garantiu Lasmar.
Sobre Arthur, Tite adiantou que o jogador não vai começar a partida diante dos bolivianos. Mas há chance de o volante ficar no banco. O treinador tem Allan e Fernandinho para a posição.
- O Arthur ontem iniciou trabalho físico, respondeu muito bem, se sentiu muito seguro. Hoje treinará junto com o grupo, vamos aguardar como vai ser a resposta dele em campo. A partir disso passaremos uma posição ao treinador com relação ao aproveitamento no jogo de amanhã - destacou Lasmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário