sábado, 22 de junho de 2019

Corinthians encaminha a rescisão de contrato do paraguaio Sérgio Díaz

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians
Atacante deve assinar rescisão no dia da abertura da janela de transferências e trocar o Timão pelo Cerro Porteño, do Paraguai
Por Ana Canhedo — São Paulo
O Corinthians encaminhou a rescisão de contrato do atacante Sergio Díaz. O jogador paraguaio de 21 anos poderia ficar no Timão até dezembro, mas o Real Madrid já foi comunicado sobre o rompimento, pois o jogador não está nos planos do técnico Fábio Carille.
A diretoria do Corinthians e o estafe do atacante já entraram em acordo. A rescisão, porém, só deve ser assinada no dia 1 de julho, com a abertura da janela de transferências. Díaz vai viajar ao Paraguai e deve encaminhar sua transferência ao Cerro Porteño.
No clube paraguaio, espera ganhar mais chances. Afinal, no Corinthians foram apenas quatro jogos. Dois em 2019, totalizando 53 minutos em ação na temporada.
Díaz chegou a ser elogiado pelo técnico Fábio Carille no começo do ano, mas, mesmo assim, acabou encostado e praticamente não foi utilizado.
Com a situação do paraguaio praticamente resolvida, o Corinthians agora volta suas atenções a Araos. O chileno deve ser emprestado para ganhar tempo em campo. A preferência é por clubes nacionais. Com essa "limpa", o Timão pode reduzir pela metade o número de estrangeiros no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário