sexta-feira, 14 de junho de 2019

Corinthians anuncia renovação de contrato do volante Ralf até o fim de 2020: "Quero encerrar aqui"
Aos 35 anos e com 418 jogos pelo Timão, volante quer se aposentar no clube
Por GloboEsporte.com — São Paulo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, texto
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do volante Ralf de dezembro de 2019 para dezembro de 2020.
Aos 35 anos, o jogador completou 418 jogos pelo clube na última quarta-feira, contra o Santos, e igualou Cássio como o atleta que mais vezes representou o Timão neste século.
– Para mim, é de suma importância renovar esse contrato. Tenho muita identificação e fico feliz pela história. Só tenho gratidão ao Corinthians por ter me aberto portas. Todo mundo sabe do meu desejo de encerrar a carreira aqui, conquistar mais títulos – disse o jogador ao site oficial do clube.
A renovação de contrato de Ralf foi conduzida pelo diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves. Os dois posaram lado a lado após a assinatura do novo vínculo.
Ralf, atualmente dono da camisa 15, tem oito títulos no Corinthians: Paulistão (2013, 18 e 19), Brasileirão (2011 e 15), Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário