terça-feira, 25 de junho de 2019

São Paulo libera Nenê, Jucilei e Bruno Peres de reapresentação em Cotia para trio resolver futuro

A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Marcos Ribolli
A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes
Jogadores não estão nos planos para o segundo semestre e poderão sair. Tricolor definiu que atletas terão mais dias até possível volta aos treinos com o grupo
Por Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan — São Paulo
Nenê, Jucilei e Bruno Peres foram liberados pelo São Paulo da reapresentação do elenco nesta segunda-feira, no CT da base, em Cotia. Eles não estão planos do técnico Cuca para o segundo semestre.
As promoções de Gabriel Sara e Diego ao elenco profissional, meia e volante que serão observados no elenco profissional nesta semana, têm relação direta com as vagas abertas por Nenê e Jucilei.
Como os jogadores não estão sendo aproveitados no São Paulo e há possibilidades de saídas em andamento, o clube definiu em comum acordo que eles teriam mais dias para resolver os respectivos futuros e não vão treinar com o grupo.
No caso específico de Nenê, o meia esteve no clube nesta segunda para conversar com a direção e se colocou à disposição para treinar.
Não há um prazo exato estipulado para a reapresentação de Nenê, Jucilei e Bruno Peres. Caso as negociações para as saídas não sejam confirmadas, o São Paulo vai recebê-los de volta aos treinos para a nova "pré-temporada" e não vê um eventual prejuízo, porque a comissão técnica não conta com os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário