quarta-feira, 26 de junho de 2019

Iván Angulo fala sobre ida ao profissional do Palmeiras: "Sonho que virou realidade"
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e sapatos
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Verdão exerceu a opção de compra por um dos destaques do sub-20 da Colômbia
Por GloboEsporte.com — São Paulo
Iván Angulo, atacante de 20 anos, foi integrado ao elenco profissional do Palmeiras na reapresentação dos jogadores. O jovem colombiano falou sobre o sonho realizado ao subir para o grupo principal do Palmeiras.
– Estou muito contente. Trabalhei muito para isso, e é um sonho que virou realidade. É apenas o primeiro dos muitos objetivos que tenho no clube e vou seguir trabalhando para alcançar todos. Mas tenho de manter os pés no chão, porque estou apenas no começo, não ganhei nada ainda. Vou trabalhar para seguir melhorando a cada dia – disse Angulo, em entrevista à TV Palmeiras.
Angulo chegou ao Palmeiras em janeiro emprestado pelo Envigado, mas, ao vê-lo se destacar pelo time sub-20 do Verdão quanto pela seleção colombiana da categoria, a diretoria exerceu a opção de compra por US$ 3 milhões (R$ 11,6 milhões).
Angulo é o segundo colombiano do elenco principal do Palmeiras. Borja, seu conterrâneo, foi o jogador que mais o acolheu em sua chegada ao clube.
– É um orgulho ser mais um colombiano no Palmeiras. Quero escrever meu nome e fazer as mesmas coisas que os meus antecessores ou até superá-los – disse Angulo.
Outro colombiano que teve uma boa passagem pelo Palmeiras recentemente foi Yerry Mina. O zagueiro que está atuando pela Colômbia na Copa América foi campeão Brasileiro em 2016 pelo Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário