quinta-feira, 20 de junho de 2019

Em fase de transição, Pablo fica próximo do retorno no São Paulo: "Muito ansioso para voltar"Atacante não atua desde o dia 30 de março por conta de cirurgia na região lombar
Por GloboEsporte.com — São Paulo
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Divulgação
Sem atuar desde o dia 30 de março devido a uma cirurgia na região lombar para a retirada de um cisto, o atacante Pablo iniciou a fase de transição no campo e está próximo do retorno no São Paulo.
Durante a pausa para a Copa América, o jogador não teve folga para continuar com o tratamento da lesão – Liziero e Everton seguem o mesmo protocolo. Nesta quarta-feira, Pablo fez um trabalho junto do preparador físico Pedro Campos e falou à TV do São Paulo.
– Eu sabia que nesse período (da pausa) ia treinar, já tinha a programação certinha. Hoje foi um trabalho muito parecido com os treinos nossos do dia a dia. Estou me sentindo muito bem. Estou me sentindo feliz e muito ansioso para voltar – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário