domingo, 16 de junho de 2019

Rodrygo no Real Madrid: atacante fala da amizade com Vinicius Junior e revela choro com ZidaneJogador se despediu do Santos e vai se apresentar ao novo clube nesta semana
Por Alessandro Jodar e Laura Fonseca — São Paulo

Foto: Laura Fonseca
Foram 82 jogos desde 2011 vestindo a camisa do Santos. Oito anos depois, a hora do adeus chegou. Rodrygo, com 18 anos, se despediu essa semana do clube da Vila Belmiro com direito a lagrimas e resposta em espanhol na coletiva de imprensa.
Rodrygo recebeu a equipe do Esporte Espetacular falar sobre o reencontro com Vinicius Junior, o trabalho com o técnico Zinedine Zidane e a apresentação ao Real Madrid, onde vai chegar arriscando falar espanhol (assista a entrevista no vídeo acima).
– Estou fazendo aula desde o ano passado. Esse ano parei um pouquinho porque tive menos tempo – contou Rodrygo.
O ex-camisa 11 do Santos também contou da parceria que já tem com Vinicius Junior, já integrado ao grupo principal do Real Madrid.
– Desde a base, ele jogava no Flamengo, e eu aqui no Santos. A gente tinha o sonho de jogar juntos. A gente, às vezes, se encontrava na Seleção e agora pode jogar junto em um clube. Vai ser fera demais – projetou Rodrygo.
Rodrygo também contou como será ter Zidane como técnico.
– Chorei com um gol dele, com a atuação dele contra o Brasil em 2006, e agora o cara vai ser meu treinador, vai entender (risos)... Acho que vou chegar primeiro quietinho, vou ficar com um pouquinho de vergonha no começo. Depois, quem sabe, eu pergunto algumas coisas para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário