quinta-feira, 13 de junho de 2019

Carille explica fúria com árbitro após derrota do Corinthians: "Ele foi muito sem educação comigo"
Técnico elogia início de jogo do Timão e projeta evolução após a parada do Brasileirão
Por Caíque Stiva* — Santos, SP
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
reprodução
O técnico Fábio Carille explicou a irritação com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães após a derrota do Corinthians por 1 a 0 no clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Sem entrar em detalhes, o treinador disse que o juiz foi mal educado com ele.
– A gente sabe que jogar aqui é sempre muito difícil. O lance do Avelar não estava impedido, que o Clayson termina com o gol. A orientação é esperar o lance acontecer para ir para o VAR. Ele levantou (a bandeira) lá. Depois, dá impedimento de tiro de meta. É coisa que não pode acontecer, isso é o básico do futebol. Fui lá e, em 153 jogos hoje pelo Corinthians, foi a primeira vez que aconteceu. Uma coisa feia. Mas eu fui lá numa boa, e ele foi muito sem educação comigo. Por isso aconteceu tudo aquilo – afirmou Carille.
Nas imagens da transmissão da TV Globo é possível ver na confusão Carille dizer, apontado para o árbitro, a frase: "Ele me chamou de vagabundo".
– Minha reação foi porque ele foi muito mal educado – limitou-se a dizer Carille na entrevista.
O treinador do Corinthians garante que não teme receber alguma punição caso o árbitro relate o tumulto na súmula do clássico.
– A punição tem que ser para ele. Eu não xinguei ninguém.
Carille elogiou o desempenho do Corinthians no início da partida e projetou a evolução da equipe para o período de trabalho que terá durante a paralisação do Brasileirão por conta da Copa América.
– Nosso começo foi bom, começamos a trocar passes no campo deles. Depois, o Santos começou a dominar o jogo. Fomos infelizes em tomar o gol. Essa parada vai ser muito importante para mim, poder trabalhar com calma.
Carille elogiou o desempenho do Corinthians no início da partida e projetou a evolução da equipe para o período de trabalho que terá durante a paralisação do Brasileirão por conta da Copa América.
– Nosso começo foi bom, começamos a trocar passes no campo deles. Depois, o Santos começou a dominar o jogo. Fomos infelizes em tomar o gol. Essa parada vai ser muito importante para mim, poder trabalhar com calma.
*Colaborou sob supervisão de Carlos Augusto Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário