terça-feira, 23 de julho de 2019

Sem Ramires, Felipão comanda treino com bola em Mendoza; veja provável escalação do Palmeiras
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livre
Foto: Felipe Zito

Atividade desta segunda-feira é a única do Verdão antes da partida contra o Godoy Cruz
Por Felipe Zito — Mendoza, Argentina
O Palmeiras treinou nesta segunda-feira à tarde, no estádio Bautista Gargantini, do Independiente Rivadavia, um dia antes da partida contra o Godoy Cruz. O Verdão enfrenta a equipe argentina, às 21h30 (de Brasília), no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores.
Com ausência de Ramires, que permaneceu no hotel para fazer trabalhos físicos já previstos pela comissão técnica, Felipão promoveu o primeiro e último trabalho depois dos problemas enfrentados pela delegação até a chegada à cidade de Mendoza.
Antes da atividade de aquecimento liberada aos jornalistas, Felipão conversou rapidamente com Miguel Borja e com Gustavo Gómez, dois atletas que já atuaram no futebol argentino.
Sem problemas de suspensão ou de lesão, o Palmeiras pode repetir a formação titular das últimas partidas: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.
A delegação palmeirense retorna para São Paulo depois da partida de terça-feira. O segundo duelo será no dia 30 de julho, às 21h30, na arena do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário