quarta-feira, 24 de julho de 2019

Palmeiras começa mal, mas reage e busca empate com Godoy Cruz na Argentina
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte
(Foto: Andres Larrovere/AFP)

Santiago García marca duas vezes logo no início, mas perde pênalti; Felipe Melo e Borja fazem gols, e Verdão quase vira – empate por 0 a 0 ou 1 a 1 em casa classifica Verdão na Libertadores
O Palmeiras ainda não achou sua melhor versão desde o retorno da Copa América, mas ao menos buscou um empate valioso no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de começar mal e ter dois gols de desvantagem, o Verdão conseguiu igualar o placar e ficar no 2 a 2 com o Godoy Cruz, na noite desta terça-feira, em Mendoza. Santiago "Morro" García fez os dois gols dos argentinos, mas perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo, defendido por Weverton. Felipe Melo e Borja fizeram os gols do empate do Palmeiras, que quase virou em uma falta cobrada por Bruno Henrique e defendida por Mehring, já no fim.
Com o resultado, o Palmeiras só precisa de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em sua arena, no jogo de volta – os gols marcados fora de casa servem como critério de desempate. O Godoy Cruz se classifica com vitória ou empate por 3 a 3 ou mais gols. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.
Sequência difícil
Com o empate, o Palmeiras chega a quatro jogos sem vencer na temporada – só ganhou uma desde o fim da pausa para a Copa América. O time não viva sequência tão longa há mais de dois anos, desde junho de 2017, quando também passou quatro partidas sem vencer.
Próximos jogos
Antes de receber o Godoy Cruz na próxima terça-feira, às 21h30, em sua arena, pelo jogo de volta das oitavas da Copa Libertadores, o Palmeiras tem pela frente o Vasco no sábado, às 17h (de Brasília), também na arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário