terça-feira, 23 de julho de 2019

Corinthians inicia preparação para Sul-Americana só com reservas no campo; Gustagol é desfalque
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Foto: Ana Canhedo

Atacante fica na parte interna em reapresentação; titulares fazem regenerativo
Por Ana Canhedo e Marcelo Braga — São Paulo
O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, depois do empate com o Flamengo, no último domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sob o comando do técnico Fábio Carille, os reservas foram a campo e iniciaram a preparação para enfrentar o Montevideo Wanderers, do Uruguai, na próxima quinta-feira, na Arena, em Itaquera, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O atacante Gustagol, com lesão na coxa direita, permaneceu na parte interna e deu sequência ao tratamento. Os titulares na partida contra o Rubro-Negro fizeram apenas trabalhos regenerativos e não foram a campo.
Sem poder esboçar o time que pretende mandar a campo, Carille aproveitou a atividade para dar ritmo aos suplentes. Assim, chegou a posicionar os atletas no gramado e comandar o chamado treino fantasma, com apenas Caíque em um dos gols e 12 jogadores fazendo movimentações táticas com ajuste de posicionamento.
O esboço reserva com 12 jogadores de linha teve: Michel Macedo, João Victor, Henrique e Carlos Augusto; Renê Jr e Matheus Jesus; Ramiro, Jadson, Mateus Vital e Régis; Boselli e Everaldo.
Depois de voltar a ser relacionado pelo Corinthians, o chileno Araos participou da segunda metade do treinamento, quando Carille separou os reservas em quatro grupos e coordenou um trabalho de ataque contra defesa em campo reduzido.
O Timão volta aos treinos na manhã desta terça, quando os titulares devem ficar à disposição do treinador. Serão mais dois dias de trabalho antes da partida desta quinta-feira, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário