sexta-feira, 19 de julho de 2019

Sampaoli intercala atletas em dois períodos de treinos no Santos; Kaio Jorge desfalca atividade
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Veja a possível escalação do Peixe para o jogo contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro
Por Caíque Stiva* e Gabriel dos Santos — Santos, SP
Kaio Jorge não participou do treino do Santos da manhã desta quinta-feira. O atacante de 17 anos teve febre durante a madrugada, mas se apresentou ao CT Rei Pelé e foi medicado. Se ficar melhor, o garoto pode participar dos trabalhos na parte da tarde.
Isso porque o técnico Jorge Sampaoli, durante essa semana, tem intercalado atletas em atividades em dois períodos. Nesta quinta, por exemplo, Cueva, Gustavo Henrique, Soteldo, Uribe, Marinho, Eduardo Sasha, Derlis González, Alexandre Tam, Wagner Leonardo seguirão no CT para a realização de trabalhos específicos.
O treino desta quinta, como de costume, foi fechado à imprensa, que só pôde acompanhar os 15 minutos de aquecimento.
Além de Kaio Jorge, o volante Jobson, com entorse no tornozelo direito, também não foi ao gramado e deve desfalcar o Santos no jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo entre Botafogo e Santos terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Daniel Pereira e comentários de Ana Thais Matos e Roger Flores. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e traz entrevistas dos dois times após o jogo, ao vivo.
Uma possível escalação do Peixe diante do Botafogo é a seguinte: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alison (Gustavo Henrique), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha (Marinho), Uribe (Marinho) e Soteldo.
O elenco santista volta a trabalhar no CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira. O Peixe é vice-líder do Brasileirão, com 23 pontos, três a menos que o Palmeiras.
*Colaborou sob supervisão de Leonardo Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário