sexta-feira, 5 de julho de 2019

A volta dos que foram: Régis sai no intervalo, volta e dá vitória ao Corinthians contra o Vila Nova
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
(Foto: HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Timão sofre no Serra Dourada, mas consegue bater a equipe goiana com gol nos acréscimos
Saiu, voltou e marcou
O Corinthians sofreu, contou com boas defesas dos goleiros Walter e Caíque França, mas venceu o Vila Nova por 2 a 1, em amistoso disputado nesta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O gol da vitória saiu da cabeça do meia Régis (o primeiro dele pelo Timão) aos 46 minutos do segundo tempo. O jogador havia sido substituído no intervalo e voltou a campo com a lesão de Janderson na etapa final. Ele ficou 36 minutos fora da partida.
Timão desencanta
Foi a primeira vitória do Corinthians na intertemporada. Na semana passada, a equipe dirigida pelo técnico Fábio Carille perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O último teste será contra o Londrina, domingo, às 11h, em Maringá.
Segundo tempo
Fábio Carille trocou todos os titulares do Corinthians no intervalo. Era o que o Vila Nova precisava para voltar pressionando novamente. O empate não demorou a sair. Após boa jogada pela direita, Mateus Anderson bateu cruzado, Caíque espalmou, mas Richard pegou o rebote para deixar tudo igual. O sufoco aumentou. O goleiro do Timão evitou a virada em três lances em sequência com Richard, Mateus Anderson e Elias. Os paulistas conseguiram uma sutil melhora e tiveram a ajuda do zagueiro Joseph, expulso ao acertar um tapa no rosto de Matheus Jesus. O Corinthians chegou à vitória aos 46. Substituído no intervalo, o meia Régis voltou a campo após a lesão de Janderson em choque com o goleiro Rafael Santos. Nos acréscimos, ele aproveitou o cruzamento de Carlos Augusto para garantir de cabeça o triunfo.
Próximos jogos
O Vila Nova volta a jogar pela Série B no clássico contra o Atlético-GO, dia 13 de julho, às 16h30, na casa do rival. No dia 14, o Corinthians recebe o CSA, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário