quarta-feira, 24 de julho de 2019

Presidente do Santos cita "ousadia" em sua gestão e diz: "O grande ano será ano que vem"
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Foto: Ivan Storti/Santos FC
José Carlos Peres aposta em trabalho a longo prazo e destaca melhoras: "A gente vem usando a experiência para superar os obstáculos"
Por Caíque Stiva* e Gabriel dos Santos — Santos, SP
O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que o "grande ano do Peixe" será em 2020. O mandatário assumiu a gestão do clube no início de 2018 e aposta no trabalho a longo prazo, principalmente do técnico Jorge Sampaoli, e na profissionalização das áreas executivas.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, logo após a oficialização de Paulo Autuori como novo diretor de futebol do Santos, Peres fez uma análise de seu mandato até o momento e projetou a sequência no comando do Peixe.
– Ano passado foi para arrumar a casa, mas mesmo assim fizemos contratações pontuais. Quando você tem um cobertor curto, tem que saber puxar ele. Em janeiro desse ano começamos um novo ciclo com ousadia, que atendesse ao nosso DNA ofensivo. Os resultados já estão começando a acontecer, mas ainda podem melhor. O grande ano será ano que vem – disse o mandatário.
– Apostamos nessa mudança, houve uma ousadia. Mas o clube também precisa, acima de tudo, uma organização, metodologia, integração com a base. E tudo isso tem que ser ordenado. Aqui sempre foi feito no improviso. A gente vem acompanhando, sempre improviso, usando a experiência para superar os obstáculos. Acho que o Santos entrou em uma fase diferente. Temos organizado as áreas financeiras, de administração, do patrimônio, jurídico – emendou Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário