terça-feira, 30 de julho de 2019

Em jogo morno e cheio de erros, CSA e Grêmio ficam no zero a zero no Rei Pelé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Times criam chances, mas não mexem no marcador; Tricolor para na 11ª colocação, e o Azulão é o 19º colocado
A 12ª rodada praticamente não existiu para CSA e Grêmio. Os times se enfrentaram no Rei Pelé, mas não se inspiraram no nome do estádio e ficaram no zero a zero. O resultado manteve as duas equipes nas mesmas posições em que começaram a partida: o Tricolor em 11º lugar e o Azulão na penúltima colocação.
Como é característico dos estilos dos treinadores, o time de Renato Gaúcho controlou a posse de bola, enquanto que os comandados de Argel Fucks optaram pelos contra-ataques. Porém, exceto por chutes de longe, nenhuma equipe conseguiu criar chances perigosas e mudar o placar do jogo. Os treinadores tentaram mudar o cenário com as promoções de Everton, pelo lado gremista, e Gamarra, pelo azulino. Mudaram até o uniforme. Só não mudaram o placar: 0 a 0.
Como fica
O Grêmio para na 11ª posição com 16 pontos. O CSA, com sete, fica na 19ª colocação. Nenhum clube se move na classificação – nem o Tricolor se aproxima do G-4, nem o Azulão deixa o Z-4.
Próximos jogos
No domingo, às 19h, o CSA enfrenta o Vasco no Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O Grêmio, na segunda, às 20h, recebe a Chapecoense, na Arena.
Público e renda
Público pagante - 9.911
Público total - 11.918
Renda - R$ 166.035,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário