quinta-feira, 25 de julho de 2019

Flamengo joga mal, perde do Emelec no Equador e fica sob risco na Libertadores
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, texto e atividades ao ar livre
Foto: Franklin Jacome/Getty Images)

Rubro-Negro sofre 2 a 0 em Guayaquil, e Jorge Jesus estreia com derrota na competição sul-americana. Com Rafinha de ponta, time não funciona mesmo em quase 20 minutos com um jogador a mais. Diego sofre fratura e será operado
Prioridade do Flamengo em uma temporada de alto investimento em contratações, a Libertadores passou a ficar fortemente ameaçada na noite desta quarta-feira. No jogo de ida das oitavas de final do torneio, o Rubro-Negro foi até Guayaquil, no Equador, para enfrentar um Emelec que ainda não havia vencido no Estádio George Capwell pela competição. Mas não conseguiu confirmar o grande favoritismo, mesmo jogando quase 20 minutos com um a mais. Com uma escalação diferente, com dois laterais-direitos, o time perdeu por 2 a 0 e se vê em um drama diante da possibilidade de uma nova eliminação precoce.
Como fica?
Com a derrota por 2 a 0 e sem marcar fora de casa, o Flamengo precisará ganhar o jogo de volta por três gols de diferença para se classificar direto, ou devolver o placar de 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis. Vitória por dois de diferença, mas sofrendo gols não serve. O Emelec pode até perder por 1 a 0 para se classificar.
Com muitos desfalques, Jorge Jesus acaba de perder mais um jogador: Diego sofreu uma fratura óssea no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar e precisará passar por cirurgia. O camisa 10 se junta a Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho no departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário