sexta-feira, 26 de julho de 2019

Corinthians vence Wanderers e abre vantagem nas oitavas da Sul-Americana
(Foto: Marcos Ribolli)

Timão domina rival desde o início, chega aos gols com Clayson e Pedrinho (no fim) e pode até perder o jogo de volta, no Uruguai – equipe de Fábio Carille poderia ter feito mais
O Corinthians se impôs em sua arena, jogou bem (principalmente no primeiro tempo) e venceu o Montevideo Wanderers-URU por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Clayson marcou no primeiro tempo, e Pedrinho completou o placar no fim, mas o Timão poderia ter ficado em situação ainda mais confortável – criou, mas perdeu chances de ampliar e praticamente garantir a vaga nas quartas de final.
Com o resultado, o Timão pode perder por até um gol de diferença no duelo de volta, quinta-feira que vem, às 21h30 (de Brasília), no Parque Central, em Montevidéu – vale lembrar que gols marcados fora de casa servem como critério de desempate no torneio. O vencedor do confronto pega nas quartas de final quem passar de Fluminense x Peñarol (o Flu ganhou o jogo de ida por 2 a 1, no Uruguai).
Público e renda
Público: 32.955 pagantes.
Renda: R$ 1.324.119,88.
Próximos jogos
Antes de enfrentar o Montevideo Wanderers no jogo de volta das oitavas da Sul-Americana, quinta-feira que vem, às 21h30 (de Brasília), no Uruguai, o Timão joga pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, domingo, às 19h, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário