segunda-feira, 15 de julho de 2019

Com gol de Sánchez, Santos bate Bahia e diminui vantagem para o líder

]
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Equipes criam pouco no primeiro tempo, melhoram no segundo, e Sánchez define, de pênalti, o placar em Pituaçu; Peixe fica a três pontos do Palmeiras, enquanto o Bahia segue no meio da tabela
Bahia e Santos se enfrentaram na noite deste sábado, colocando frente a frente duas equipes que vêm em boa fase no Brasileirão. O primeiro tempo serviu para que Sampaoli e Roger Machado estudassem seus adversários: defesas bem postadas e pouca criatividade, em 45 minutos de um jogo que demorava a deslanchar. A segunda etapa foi jogo aberto, e o Santos levou a melhor: de pênalti, Sánchez garantiu a vitória do Peixe aos 41 minutos.
Sequência que vale o registro
Com o resultado desta noite, o Santos chegou à sua quinta partida seguida sem derrotas no Brasileirão, a quarta vitória consecutiva. A última vez em que o Peixe foi derrotado foi no dia 18 de maio, quando o Palmeiras venceu por 4 a 0 o jogo disputado no Pacaembu.
Público e renda
Público total: 18.853 torcedores
Renda: R$ 258.374,00
Olho na tabela
O Bahia dorme na 10ª posição, com 14 pontos. Já o Santos diminuiu a distância para o Palmeiras: tem 23 pontos e segue na vice-liderança. Mas a classificação deve mudar, já que ainda há seis jogos da rodada marcados para domingo e segunda-feira.
Próximos jogos
O Bahia volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o time baiano volta a jogar no próximo sábado, em casa, contra o Cruzeiro. O Santos vai ao Rio de Janeiro, onde entra em campo contra o Botafogo, pela 11ª rodada da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário