sexta-feira, 10 de maio de 2019

Tévez decide no fim, e Athletico-PR leva virada do Boca Juniors na Bombonera
Furacão joga bem, sai na frente, mas perde Wellington expulso e não suporta pressão nos minutos finais; time de Tiago Nunes se classifica em segundo no Grupo G da Libertadores
A estreia do Athletico na Bombonera teve todos os ingredientes de um bom jogo na casa do Boca Juniors: chances perdidas, polêmicas, expulsão, pressão do rival, mas um resultado que não interessava à equipe de Tiago Nunes. De virada, com gol de Tévez nos acréscimos do segundo tempo, o Boca venceu por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, com casa cheia, e se classificou em primeiro lugar do Grupo G da Copa Libertadores. Marco Ruben (sempre ele) marcou o gol do Furacão, enquanto Lisandro López empatou, e Carlitos virou – quando o Boca já tinha um jogador a mais (Wellington foi expulso). Os dois clubes estão classificados para as oitavas de final do torneio.
Com o resultado, o Boca vai a 11 pontos e termina o Grupo G em primeiro lugar. O Athletico fica com nove, em segundo. Os dois clubes vão conhecer seus rivais nas oitavas de final na próxima segunda-feira, em sorteio a ser realizado pela Conmebol em sua sede, no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário