quarta-feira, 22 de maio de 2019

Desfalques do Santos no clássico, Eduardo Sasha e Rodrygo treinam e podem voltar contra o InterJogadores não foram utilizados contra o Palmeiras e têm chances de jogar no domingo
Por Caíque Stiva* e Gabriel dos Santos — Santos, SP
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Os atacantes Eduardo Sasha e Rodrygo treinaram com o restante do elenco na reapresentação do Santos nesta terça-feira, após a goleada sofrida para o Palmeiras, no último sábado, no Pacaembu.
Antes do clássico, Eduardo Sasha sentiu dores musculares na coxa esquerda e sequer foi relacionado. Já Rodrygo sofreu uma pancada no tornozelo e um desconforto no músculo adutor e ficou no banco, mas não foi utilizado por não ter condições de jogo, de acordo com o técnico Jorge Sampaoli.
Como treinaram normalmente com o restante do elenco, a tendência de é que ambos estejam à disposição de Sampaoli para o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
A presença de Sasha e Rodrygo será menos uma dor de cabeça para Sampaoli, já que o treinador não terá Derlis González para o confronto – o paraguaio levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras e está suspenso, assim como o volante Alison.
Por outro lado, esta pode ser a última partida de Rodrygo com a camisa do Santos, caso a convocação dele para a seleção brasileira sub-23 se confirme – depois, em julho, o atacante se apresenta ao Real Madrid.
Uma provável escalação é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Carlos Sánchez e Jean Mota (Eduardo Sasha); Rodrygo e Soteldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário