quarta-feira, 29 de maio de 2019

Na Venezuela, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Deportivo Lara
Timão entra em campo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), pela Copa Sul-Americana
Por GloboEsporte.com — Barquisimeto, Venezuela
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians
O Corinthians fez seu primeiro treino na Venezuela na tarde desta terça-feira. A delegação chegou a Barquisimeto, distrito de Lara, pela manhã, e foi a campo depois de um voo fretado de oito horas e meia, cuja escala foi em Manaus.
O Timão entra em campo nesta quinta, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Deportivo Lara, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, no estádio Metropolitano de Lara. Na ida, os comandados de Fábio Carille venceram por 2 a 0.
Em campo, a atividade no Clube Luso Larense começou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Walmir Cruz. Na sequência, Carille conduziu um trabalho técnico em campo reduzido. Os atletas que iniciaram o clássico contra o São Paulo, no último domingo, fizeram um treino mais leve em razão do desgaste físico.
Na reta final da atividade, os titulares fizeram um trabalho de estabilização e aprimoramento na academia do clube. O restante do elenco passou todo o tempo trabalhando no campo. De acordo com o site oficial do Corinthians, cerca de 30 sócios-torcedores do clube venezuelano puderam acompanhar in loco a atividade.
Nesta quarta, o Timão volta aos trabalhos pela manhã, em treino fechado no mesmo clube no qual Carille definirá os 11 titulares para o confronto. Depois, o elenco ainda fará um reconhecimento no gramado do palco do confronto.
Uma possível escalação tem: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Sornoza (Jadson) e Clayson; Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário