terça-feira, 28 de maio de 2019

Sem Rodrygo, seleção pré-olímpica faz contato por Paulinho, ex-Vasco, para torneio de ToulonJogador do Santos, vendido ao Real Madrid, não embarca com jogadores para Marselha. Seleção viajou com 22 jogadores e ainda busca convocação de atacante do Bayer Leverkusen
Por Raphael Zarko e Thales Soares — Rio de Janeiro
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
Foto: Ivan Storti/Santos FC
A seleção brasileira pré-olímpica, convocada pelo técnico André Jardine, viajou nesta tarde de segunda-feira parta a disputa do Torneio Maurice Revello, antigo torneio de Toulon, sem o atacante Rodrygo, do Santos, vendido ao Real Madrid, da Espanha.
O jogador disse nesse domingo - após o empate por 0 a 0 com o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro - que estava liberado pela CBF para não viajar, mas nem o Santos nem a entidade confirmavam o acordo no início desta segunda. Rodrygo foi ao CT do Peixe nesta segunda e não apareceu no embarque da seleção para Marselha, na França.
Sem Rodrygo, a CBF busca a convocação de Paulinho, ex-Vasco, comprado no ano passado pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. Um primeiro contato foi feito, mas ainda não houve resposta sobre a possibilidade da convocação de Paulinho.
Ainda no domingo, a CBF comunicou a convocação de Adryelson, zagueiro do Sport, para o lugar de Luiz Felipe, da Lazio, da Itália, cortado por lesão.
O torneio será disputado entre os 1º e 15 de junho. O Brasil está no grupo B com Catar, Guatemala, e a França. A convocação foi sub-22 para a preparação do pré-olímpico do ano que vem, na Colômbia. O Brasil é o atual campeão olímpico de futebol masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário