quinta-feira, 16 de maio de 2019

Em jogo com tempos distintos, Atlético-MG e Santos empatam sem gols no Independência
Peixe domina primeiro tempo, enquanto Galo cria melhores chances no segundo, mas duelo de ida das oitavas de final, termina com placar em branco; volta será no dia 6 de junho, com mando santista
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Os primeiros 90 minutos do duelo de 180 entre Atlético-MG e Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, terminou sem gols. Os times jogaram na noite desta quarta-feira, no Independência. E foi uma partida com tempos distintos: no primeiro, o Peixe foi dono das melhores oportunidades. No segundo, apenas o Galo levou perigo. O confronto de volta será no dia 6 de junho, com mando santista. Quem ganhar, avança. Qualquer empate fará com que a vaga nas quartas de final seja decidida nos pênaltis.
Das três substituições feitas por Rodrigo Santana, duas foram por ordem médica. Logo aos três minutos, Fábio Santos sentiu dor na coxa, após acompanhar Rodrygo em arrancada. Ele deixou o campo para entrada de Patric. No segundo tempo, Luan foi quem caiu no gramado e pediu para sair. O meia torceu o tornozelo direito sozinho, e foi substituído por Nathan. Geuvânio foi o outro a ser sacado por Rodrigo. Momentos antes, teve problema no pé direito e, depois, no ombro. No entanto, não dá para saber se a alteração foi por ordem médica.
Olha a agenda
As atenções dos times agora se voltam para o Campeonato Brasileiro. Atlético-MG e Santos jogam no sábado às 19h (de Brasília), pela quinta rodada. O Galo, novamente no Independência, recebe o Flamengo. O Santos encara o Palmeiras no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário