sexta-feira, 24 de maio de 2019

Com torcida e elenco reforçado, Palmeiras treina em Gama para enfrentar Botafogo
Última atividade antes da partida será fechada, na manhã desta sexta-feira
Por Tossiro Neto — Gama, DF
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
foto:Cesar Greco / Ag Palmeiras
O elenco do Palmeiras iniciou na tarde desta quinta-feira a preparação para a partida de sábado contra o Botafogo, às 16h, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no estádio Bezerrão, em Gama, com a presença de dezenas de torcedores na arquibancada.
O jogo entre Botafogo e Palmeiras terá transmissão ao vivo no Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real com vídeos e faz uma "live" depois com análise dos comentaristas e entrevistas de treinadores e jogadores de Botafogo e Palmeiras.
Cinco jogadores que não estavam em São Luís, onde a equipe venceu o Sampaio Corrêa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, juntaram-se ao grupo no Distrito Federal: o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Luan, o volante Bruno Henrique e os meias Zé Rafael e Gustavo Scarpa.
Artilheiro do time na temporada, com sete gols, Gustavo Scarpa pode ser a grande novidade diante do Botafogo. Devido a uma lesão na perna direita, ele foi desfalque nas últimas três partidas.
Nesta quinta-feira, inclusive, foi um dos jogadores mais tietados pelos torcedores tanto na saída do hotel em que a delegação está hospedada quanto em Gama.
Embora a atividade tenha sido aberta à torcida, a imprensa só pôde permanecer no local durante o trabalho de aquecimento dos jogadores.
O último trabalho da comissão técnica de Luiz Felipe Scolari será na manhã desta sexta-feira, novamente no estádio Bezerrão, mas sem a presença da torcida.
Para essa partida, ele não poderá contar com o meia Raphael Veiga (com lesão no músculo adutor da perna direita), o volante Felipe Melo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Willian (em transição física), além do meia-atacante Ricardo Goulart (que nesta quinta-feira teve seu contrato rescindido e voltará ao Guangzhou Evergrande, da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário