sábado, 25 de maio de 2019

Santos x Internacional: Eduardo Sasha diz estar recuperado de lesão que o tirou de clássico
Com dores na coxa, atacante foi desfalque contra o Palmeiras, mas está à disposição de Sampaoli para o jogo do próximo domingo
Por Caíque Stiva* — Santos, SP
A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Caíque Stiva
Desfalque contra o Palmeiras, no último final de semana, o atacante Eduardo Sasha, do Santos, disse, nesta sexta, estar recuperado das dores na coxa que o afastaram do clássico. Ele está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a partida do próximo domingo, contra o Internacional, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasíia).
O jogo entre Santos e Inter terá transmissão ao vivo na TV Globo para os estados de SP e RS com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Mauricio Saraiva. O GloboEsporte.com e o Premiere transmitem para todo o Brasil com Jota Júnior e Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com também fará uma "live" depois com análise dos comentaristas e entrevistas de treinadores e jogadores de Santos e Inter. Para assistir ao jogo AO VIVO e de graça, basta estar logado e clicar AQUI.
Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro com dois gols, Sasha sentiu um desconforto na coxa esquerda e não foi relacionado para enfrentar o Palmeiras. No entanto, ele garantiu que a semana livre o ajudou a se recuperar e afirmou que está pronto para entrar em campo no domingo, na Vila Belmiro.
– Senti no treinamento em Belo Horizonte (após o empate contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil). Achamos em conjunto que era melhor ficar fora do que perder três ou quatro jogos. Tratei e estou bem melhor.
Se entrar em campo no próximo domingo, Sasha terá uma partida especial pelo Santos. Revelado pelo Internacional, o atleta reencontrará o ex-clube.
O atacante avaliou o adversário deste domingo e pediu atenção especial com o atacante peruano Paolo Guerrero.
– Jogo importante, clube onde me criei. Entrarei da mesma maneira junto com meus companheiros, ainda mais em casa, onde temos tido bons resultados. Inter vem de bons resultados, time qualificado, todos sabem da qualidade do Guerrero. Não podemos dar espaço. Tem finalização muito boa. Temos que estar de olho nele no jogo.
O Santos treina nesta sexta e encerra a preparação para pegar o Internacional na tarde de sábado.
*Colaborou sob supervisão de Leonardo Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário