terça-feira, 28 de maio de 2019

Luan volta a treinar com bola no São Paulo, e Nenê preocupa após choque em treinoTricolor inicia preparação para encarar o Bahia, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil
Por Eduardo Rodrigues — São Paulo
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, atividades ao ar livre e natureza
Foto: Divulgação/saopaulofc.net
Após ficar fora do clássico contra o Corinthians, no último domingo, devido a um entorse no tornozelo direito, o volante Luan voltou a treinar com bola nesta segunda-feira e deve reforçar o São Paulo na próxima quarta, diante do Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O jogador participou das atividades normalmente ao lado dos reservas, que fizeram exercícios de passes, ultrapassagens e finalizações. Além de um jogo em campo reduzido.
Nessa última atividade, Nenê preocupou a comissão técnica. O meias sentiu as costas depois de um choque em dividida no meio de campo. Ele foi atendido no gramado, mas deixou o treino com dores e irritado.
O destaque do treino com bola desta segunda-feira foi o atacante Biro Biro. Recuperado de uma gastrite nervosa, o jogador fez gols, deu assistências e teve boa movimentação no campo.
Titulares
Os jogadores que iniciaram o duelo contra o Corinthians, no domingo, fizeram um treino na academia e depois uma corrida leve em volta do campo do CT.
Antes, porém, alguns dos atletas foram chamados pela comissão técnica para reuniões individuais. A conversa é para pontuar alguns problemas analisados no Majestoso e ressaltar a importância do jogo de quarta-feira, na Copa do Brasil.
O único que não esteve presente foi Antony. O atacante irá se apresentar à seleção brasileira sub-23 para a disputa do Torneio de Toulon, dos dias 1 a 15 de junho. Ele desfalca do Tricolor contra o Bahia e nas próximas três rodadas do Brasileirão.
Contra o Bahia, na Fonte Nova, o São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar, já que perdeu o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0.
A TV Globo transmite ao vivo o jogo entre Bahia e São Paulo para todo o Brasil, menos estados de RS e RJ, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Gustavo Castellucci. O Premiere faz a transmissão ao vivo para todo o Brasil com Jota Júnior e Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz duas "lives": uma antes e outra depois do jogo, com análise dos comentaristas e entrevistas com jogadores e treinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário