quarta-feira, 15 de maio de 2019

Atlético-MG x Santos: Sampaoli fecha o treino, e Peixe encerra a preparação para a Copa do Brasil
Time da Vila Belmiro viaja a Belo Horizonte na tarde desta terça-feira; veja provável escalação
Por Caíque Stiva* — Santos, SP
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Ivan Storti/Santos FC
O Santos treinou na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e encerrou a preparação para o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Belo Horizonte.
Atlético-MG x Santos terá transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil, menos para o estado de MG (que poderá acompanhar pelo Premiere), com narração de Luis Roberto e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos dos lances, e faz uma "live" depois do jogo, com entrevistas e análises de jogadores e treinadores.
Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli terá apenas um desfalque. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan não está à disposição do treinador porque já disputou a Copa do Brasil pelo Ceará em 2019 e não pode entrar em campo por outra equipe.
Como de costume, a atividade desta terça foi fechada à imprensa, que pôde acompanhar apenas o aquecimento dos atletas. Com os portões fechados, Sampaoli comandou um treino tático.
Vale lembrar que essa foi a única atividade dos titulares entre o jogo contra o Vasco, no último domingo, e o jogo contra o Galo, nesta quarta. Na segunda-feira, os atletas que iniciaram o jogo no Pacaembu ficaram na academia.
Desde o início do Campeonato Brasileiro, Sampaoli escalou quatro times diferentes em quatro rodadas. Por isso, a tendência é que o Santos tenha mais uma formação para o jogo desta quarta-feira, já que o treinador monta a equipe de acordo com cada adversário.
Assim, um provável Santos para enfrentar o Atlético-MG é o seguinte: Everson; Lucas Veríssimo (Jean Lucas), Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Rodrygo, Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo.
*Colaborou sob supervisão de Leandro Canônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário