sábado, 11 de maio de 2019

Atlético-MG x Palmeiras: desgaste físico tira Zé Rafael de penúltimo treino de Felipão
Verdão enfrenta o Galo no domingo, em Belo Horizonte, às 16h
Por Tossiro Neto — São Paulo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e natureza
Foto: Tossiro Neto
O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes de visitar o Atlético-MG, às 16 horas (de Brasília) de domingo, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante o período em que a imprensa teve acesso ao centro de treinamento, Zé Rafael não participou do trabalho de aquecimento com os demais jogadores em campo.
Na última quarta-feira, o meia sentiu dores no ombro esquerdo após uma queda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, pela Libertadores. Mesmo assim, voltou do intervalo e atuou até o final.
Segundo o Palmeiras, porém, sua ausência em campo nesta sexta-feira, não tem a ver com isso. O clube informou que Zé Rafael permaneceu na parte interna por conta de desgaste físico.
Para a partida em Belo Horizonte, o técnico Luiz Felipe Scolari tem três desfalques: além do meia-atacante Ricardo Goulart e do atacante Willian, que se recuperam de cirurgias no joelho direito, o treinador não terá o meia Gustavo Scarpa, que sofreu uma lesão no tendão da perna direita.
Uma provável escalação é Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Lucas Lima); Dudu, Zé Rafael (Felipe Pires) e Deyverson.
Segundo colocado, com sete pontos ganhos (dois a menos do que o Atlético-MG), o Palmeiras pode tomar a liderança do Brasileirão em caso de vitória - que, de quebra, aumentaria para 27 jogos a série invicta da equipe na competição, contando a edição passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário