sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Scarpa diz estar na sua melhor fase no Palmeiras

Jogador vem sendo o principal jogador do time na Libertadores

por JCNET

Guilherme Rodrigues/Futura Press/AE
Gustavo Scarpa ainda não tem prazo de recuperação definido pelo Palmeiras
O momento do meia Gustavo Scarpa no Palmeiras é só de alegria. Artilheiro do time na temporada de 2019, com 10 gols marcados, sendo seis só na Libertadores, o jogador diz estar em seu melhor momento no clube alviverde e tem se mostrado decisivo nos jogos mais importantes. Como na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na última terça-feira (20), em Porto Alegre, pela rodada da ida das quartas de final da competição continental, quando fez um belo gol de fora da área.
"Acredito que é o meu melhor momento no Palmeiras, estou tendo uma sequência legal agora. Espero conseguir melhorar ainda mais, não tem tempo para acomodar. Espero melhorar os meus números e os do Palmeiras também", declarou o palmeirense, que é um dos artilheiros da Libertadores - os outros são Marco Ruben, do Athletico, e Adrián Martínez, do Libertad -, recordando o gol contra os gaúchos.
"Foi um chute bonito, um lance maneiro. Eu treino bastante, não somente jogada de falta, mas recebendo a bola, cortando para o lado e chutando. Eu sabia que o goleiro teria dificuldades devido à força do chute. Fiquei bastante feliz, foi bem bonito", disse Gustavo Scarpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário