sexta-feira, 16 de agosto de 2019

São Paulo não aceita proposta do Al-Ahly por Reinaldo

Jogador de 29 anos tem contrato com o Tricolor válido até o final de 2020

por JCNET

Ricardo Moreira/Fotoarena/AE
Reinaldo vive grande fase, é titular absoluto e tem contrato até o final de 2020
O São Paulo recusou uma proposta do Al-Ahly por Reinaldo. Sem revelar valores, a diretoria tricolor considerou baixa a oferta apresentada pelo clube egípcio para tirar um dos jogadores mais antigos do elenco e que por vezes exerce o papel de capitão, sendo titular absoluto do técnico Cuca. 
Reinaldo tem contrato com o São Paulo válido até o final de 2020. Aos 29 anos, o jogador é hoje um dos pilares do esquema do técnico Cuca e vem em ascensão, marcando três gols nos últimos dois jogos, contra Fluminense e Santos.
No São Paulo desde 2013, o lateral-esquerdo foi emprestado duas vezes pelo clube antes de retornar por conta do bom futebol apresentado com as camisas de Ponte Preta e Chapecoense. Muito criticado por parte da torcida durante a crise vivida pelo Tricolor nos últimos tempos, o lateral-esquerdo vive boa fase neste segundo semestre.
Apesar de ter recusado a proposta inicial do Al-Ahly, o São Paulo pode receber uma nova e mais atraente investida do clube egípcio para vender Reinaldo. Caso isso aconteça, Cuca passa a ter como opções o jovem Léo, contratado no início do ano, e Juanfran improvisado.
MORUMBI CHEIO
O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (15) a marca de 34 mil ingressos vendidos de forma antecipada para a estreia de Daniel Alves, no próximo domingo, contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A venda para o público geral foi aberta na quarta-feira (14), às 10h. Antes disso, apenas quem é sócio-torcedor poderia comprar ingressos para a próxima partida do São Paulo no Brasileirão. O Morumbi receberá um ótimo público mais uma vez. No último sábado (10), contra o Santos, 47.277 pessoas lotaram as arquibancadas do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário