sábado, 31 de agosto de 2019

São Paulo tenta superar falta de artilheiros para voltar a marcar

O ataque é o principal problema para o técnico Cuca, já que Raniel está suspenso e deve ser substituído por Toró

por JCNET

Jales Valquer/Framephoto/AE
Toró reforça setor ofensivo tricolor, que tem baixas dos principais artilheiros do ano
O São Paulo busca superar os desfalques dos seus artilheiros para voltar a marcar neste sábado (31), às 11h, na partida contra o Grêmio, no Morumbi. Goleadores do elenco com cinco gols cada, Alexandre Pato e Pablo se recuperam de lesão e vão desfalcar novamente a equipe. O ataque é o principal problema para o técnico Cuca, já que Raniel está suspenso e deve ser substituído por Toró.
Após sete jogos consecutivos com pelo menos um gol marcado, o São Paulo voltou a passar em branco no último domingo, na derrota por 2 a 0 para o Vasco. O setor ofensivo tem recebido atenção especial de Cuca, que está satisfeito com a defesa (a 3ª melhor do Campeonato Brasileiro, com 11 gols sofridos).
Será a 1ª vez que o Morumbi receberá uma partida às 11h de um sábado. O São Paulo já jogou em seu estádio neste horário em sete oportunidades, todas no domingo. A equipe conquistou quatro vitórias e três empates, e em seis confrontos foram mais de 40 mil torcedores presentes. Para a partida deste sábado, a expectativa é de um bom público. Até a tarde de sexta-feira (30), haviam sido vendidos mais de 40 mil ingressos.
GRÊMIO
Empolgado pela classificação na Libertadores ao vencer o Palmeiras de virada em São Paulo e envolvido em dois mata-matas (também na Copa do Brasil), o Grêmio irá atuar em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro com time alternativo. Porém, o time gaúcho tem um trunfo para tentar derrotar o São Paulo: Everton, que não pode atuar na Copa do Brasil, pois está suspenso e, portanto, deve estar em campo no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário