quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Marinho evita polêmica com Felipe Melo e admite pressão

por JCNET

Depois de um dia de folga, os jogadores do Santos voltaram ao trabalho na manhã desta quarta-feira (28), no CT Rei Pelé, em Santos. Como de costume, o treino foi fechado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. Quem conversou com os jornalistas após a atividade foi o atacante Marinho, que evitou uma polêmica com o volante Felipe Melo, do Palmeiras, e admitiu uma pressão na equipe após tropeços que custaram a liderança do Campeonato Brasileiro.
Há algumas semanas, Felipe Melo provocou o Santos dizendo que era bonito ver o time jogar, mas que a equipe já havia sido eliminada de três competições (Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana). Nesta terça-feira (27), foi o Palmeiras que também caiu na terceira competição na temporada com a derrota para o Grêmio nas quartas de final da Libertadores.
Questionado se era bonito ver o Palmeiras fora do torneio continental, Marinho se esquivou de qualquer polêmica. "Bonito é ver o nosso time jogar, até porque ontem (terça-feira) eu estava vendo o jogo, eu gosto de futebol e acompanhava os meus amigos que deixei no Grêmio. Foi um bom jogo, mas minha preocupação vai ser sempre o Santos, independentemente de que você jogue futebol e que o Palmeiras é um rival, como o Grêmio também é no Campeonato Brasileiro, mas minha preocupação é com o nosso time", disse.
Marinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate por 3 a 3 com o Fortaleza, no domingo (25), na Vila Belmiro, e não jogará neste sábado (31) contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 17ª rodada do Brasileirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário