domingo, 18 de agosto de 2019

Santos tem jogador expulso no primeiro lance, e Cruzeiro vence na estreia de Ceni
Fred e Thiago Neves marcam, Raposa acaba com seca e deixa a zona de rebaixamento; Peixe segue líder
(Foto: Douglas Magno/BP Filmes)
Foi uma grande tarde cruzeirense no Mineirão! Na estreia de Rogério Ceni como técnico da equipe, a Raposa venceu o líder Santos por 2 a 0, acabou com uma seca de 11 jogos sem ganhar e deixou a zona de rebaixamento. Os gols foram de Fred e Thiago Neves. O Peixe quase toda a partida com um jogador a menos, já que Gustavo Henrique foi expulso com três minutos
Embolou
O Santos segue na liderança do Brasileirão, mas viu os outros concorrentes ao título se aproximarem. O Flamengo, agora segundo colocado, e o Palmeiras, que empatou na rodada, estão a dois pontos do Peixe. O São Paulo também venceu e está cinco pontos atrás, mas com um jogo a menos.
Respiro
O Cruzeiro segue entre os últimos, mas agora fora da zona de rebaixamento. A Raposa foi a 14 pontos e subiu para o 16º lugar, ultrapassando o Fluminense que perdeu em casa para o CSA e ficou com 13 pontos.
Público e renda
Público Total: 43.604
Público Pagante: 36.975
Renda: R$ 629.491,00
Marque na agenda
Os times terão uma semana livre para treinamentos e voltarão a campo só no próximo domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro enfrenta o CSA, em Alagoas, enquanto o Santos recebe o Fortaleza, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário