quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Rodrygo diz estar vivendo sonho na Seleção

Principal novidade na lista do técnico Tite para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, o atacante Rodrygo, de apenas 18 anos, fez nesta terça-feira (12) o seu segundo treinamento na Seleção Brasileira, o primeiro com todos os companheiros, e diz estar vivendo um sonho de criança. Primeiro jogador nascido no século XXI a ser convocado para defender o Brasil, o destaque do Real Madrid espera ajudar no que for possível com a camisa do time nacional.
"Eu me sinto realizado neste momento. Aquele sonho de todo menino é um dia vestir a camisa da Seleção. Poder jogar ao lado desses jogadores que acompanho há muito tempo me deixa realizado e feliz de estar vivendo isso tudo", disse Rodrygo, em entrevista em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde a equipe comandada por Tite está treinando para encarar os argentinos nesta sexta (15), em Riad, na Arábia Saudita, e os sul-coreanos, na próxima terça (19).
"Já deu para sentir um gostinho, mas acho que quando botar a camisa e a bola rolar é que vai dar para sentir de vez. Eu estou muito feliz de estar aqui e sei que é algo muito emocionante na minha vida", afirmou o atacante, que na semana passada marcou três vezes na goleada do Real Madrid sobre o Galatasaray por 6 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa. Essa é a primeira chance de Rodrygo no time principal, mas ele é presença constante em seleções de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário