terça-feira, 19 de novembro de 2019

Coelho quer melhorar saída de jogo do Corinthians

O técnico interino Dyego Coelho afirmou que tem como um dos objetivos no Corinthians nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro melhorar a qualidade na saída de bola do setor defensivo. Contra o Internacional, principalmente no primeiro tempo, a estratégia não deu resultado O time gaúcho adiantou a marcação e forçou o setor defensivo a buscar lançamentos em direção ao ataque sem transição com o meio-campo.
"O jogador precisa ser estimulado a fazer. Se não fizer ele nunca fará, não tem como pedir algo que não treinei. Essa qualidade no passe fica mais fácil do meio para frente, com jogadores que têm trato melhor com a bola. Mas na defesa, atrás, precisamos treinar, estimular, eles têm qualidade para isso, os zagueiros, o Cássio, o Ralf, o Gabriel, precisamos estimular, eles são inteligentes e precisamos tirar o melhor deles", revelou Coelho.
O goleiro Cássio afirmou que está mais adaptado ao novo estilo de jogo. "Senti-me confortável, treinamos essa saída com passes na semana. Teve lance que nem precisava olhar porque sabia que o jogador estava lá posicionado", disse o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário