quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Corinthians muda para encarar lanterna e voltar a vencer

Partida ocorre na Arena, em Itaquera, e é válida pela 35ª rodada do Campeonato


André Anselmo/Futura Press/AE
Coelho mantém dúvida no comando do ataque alvinegro entre Boselli e Love
O Corinthians vem de dois empates e uma derrota e tentará reencontrar o caminho da vitória no duelo desta quarta-feira (27), às 21h30, contra o lanterna e já rebaixado Avaí. A partida ocorre na Arena Corinthians, em Itaquera, e é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É a oportunidade do time alvinegro somar pontos para garantir vaga na Libertadores de 2020. A equipe está em oitavo lugar, dentro da zona de classificação à fase preliminar, quatro pontos à frente do Goiás, primeiro time fora desse grupo. "A gente precisa ganhar o jogo. Não quero saber se vai jogar bem ou mal, mas a gente precisa ganhar", disse o técnico interino Dyego Coelho.
A escalação não foi confirmada, mas o treinador avisou que fará mudanças em relação ao Corinthians que perdeu por 1 a 0 para o Botafogo na última rodada. A tendência é que Ramiro e Gustavo deixem a equipe para as entradas de Janderson e Clayson. A única dúvida fica por conta da presença de Mauro Boselli, que está em fase final de recuperação de problema muscular. Caso ele fique fora, Vagner Love continuará na equipe. "Sobre Boselli, se estiver bem, levamos para o jogo", despistou Coelho.
AVAÍ
No Avaí, que apenas cumpre tabela, uma mudança é certa. O volante Matheus Barbosa foi expulso na derrota para a Chapecoense, ao fazer um gesto obsceno em direção à própria torcida, e pode ser substituído por Wesley, que retorna de lesão. Liberado pelo departamento médico, o atacante Jonathan disputa posição no time titular com o mesmo Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário