segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Eficiente, Botafogo vence o Corinthians e respira no Brasileirão
Timão perde a primeira com Coelho, mas segue com boas chances de ir à Libertadores
(Foto: André Melo Andrade / Estadão Conteúdo)
Vitória e alívio
O Botafogo conquistou neste domingo um importante resultado na luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Corinthians foi melhor, dominou a maior parte do jogo, mas o Alvinegro contou com a eficiência de Diego Souza para vencer por 1 a 0, no Engenhão, e ganhar fôlego na corrida contra a queda. Mesmo com a derrota, o Timão continua com boas chances de ir à Libertadores em 2020.
Botafogo sobe
A quatro rodadas do fim do Brasileirão, a equipe dirigida pelo técnico Alberto Valentim tem agora 39 pontos, na 14ª colocação. São quatro pontos acima do Fluminense, primeiro no Z-4 – o rival enfrenta o CSA, nesta segunda, em Maceió. Na próxima rodada, os botafoguenses enfrentam a Chapecoense, quarta, às 19h30, na Arena Condá.
Tudo igual para o Corinthians
A derrota pouco muda a situação dos corintianos na classificação. O time dirigido interinamente por Dyego Coelho, derrotado pela primeira vez no cargo, permanece com 50 pontos, em oitavo, dentro do grupo que vai à fase prévia da Libertadores em 2020. O Goiás é o nono, com 46. No quarta, a equipe recebe o já rebaixado Avaí, às 21h30, em Itaquera
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário