quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Em grande fase, Marinho se inspira em Robben

Guilherme Dionizio/AE
Marinho fez seis gols em 23 jogos na temporada pelo Santos
Com gols marcados nas últimas três partidas do Santos no Campeonato Brasileiro, Marinho conquistou a condição de titular com o técnico Jorge Sampaoli, sendo um dos pilares da equipe que venceu os últimos quatro jogos. É um protagonismo parecido ao que o teve em 2016, no Vitória, o que o fez avaliar viver um dos grandes momentos da sua carreira.
"Cada jogador tem fases. Eu tive uma fase brilhante em 2016, jogando no Vitória. Hoje, o momento também é muito bom, jogando numa grande equipe como Santos. Procurei isso com muito trabalho. Sei que não estou aqui desde o início, cheguei na metade do campeonato, mas tenho conseguido, com a ajuda do Sampaoli, fazendo o que ele pede", afirmou.
Contratado pelo Santos no meio da temporada, Marinho soma seis gols marcados em 23 partidas pelo clube. Nos últimos, cortou o marcador para dentro e finalizou de esquerda, o que provocou comparações ao holandês Robben, que teve essa jogada como principal característica em sua carreira. "Sempre disse que sou fã do Robben. Aí falam que Marinho é o Robben, mas só me inspiro. Ele cortava para dentro, finalizava e ninguém marcava. Me inspiro, sim, mas sou o Marinho", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário