sábado, 16 de novembro de 2019

Fagner nega ter fingido lesão e parte para o 'ataque'

Recuperado de dores na coxa direita, Fagner voltará a jogar pelo Corinthians neste domingo, contra o Internacional, às 18 horas, na arena em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o lateral-direito deu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e aproveitou  para rebater insinuações de que ele teria feito corpo mole durante uma partida do time no último dia 3 de outubro, no Maracanã.
O atleta foi questionado sobre uma polêmica que apareceu nas redes sociais. Quando o Corinthians perdia por 4 a 1 para o Flamengo, derrota que culminou com a queda do técnico Fábio Carille, o lateral e o goleiro Cássio pediram substituição por dores. Na internet, alguns torcedores indicaram que os atletas teriam fingido lesão para derrubar o comandante.
Fagner reagiu da seguinte forma ao comentar essa acusação: "Cara, primeiro que eu sempre fui muito transparente no clube, todo mundo me conhece, conhece meu caráter, o grupo não tem nenhum vagabundo ou mau caráter para derrubar alguém". "As pessoas são maldosas e na rede social falam o que querem. Eu jamais fingiria uma lesão. Estou com a consciência tranquila".

Nenhum comentário:

Postar um comentário