quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Lesionados, Marcos Rocha e Willian devem desfalcar Palmeiras contra Avaí

A dupla não foi a campo no treino da tarde desta quarta-feira (23)


Newton Menezes/Futura Press/AE
Marcos Rocha tem um edema na coxa direita
O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Willian devem desfalcar o Palmeiras na partida contra o Avaí, no domingo (27), na Ressacada. A dupla não foi a campo no treino da tarde desta quarta-feira (23). Marcos Rocha tem um edema na coxa direita, enquanto Willian sentiu uma antiga fibrose. A dupla está entregue ao Departamento Médico (DM) e, como há risco de os problemas virarem lesões, os dois jogadores devem ser preservados pela comissão técnica.
Nesta quarta-feira, Luiz Adriano iniciou a transição física em campo. O atacante se lesionou no clássico contra o Santos e ainda não tem prazo para retornar ao time. Já Gustavo Scarpa fez um trabalho acompanhado por um preparador físico do clube. Ele desfalcou o Palmeiras no último domingo, contra o Athletico, mas deve ficar à disposição para enfrentar o Avaí.
Com isso, uma provável escalação do Palmeiras para a partida tem: Weverton; Mayke (Jean), Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
Com a semana livre, o Palmeiras treinou em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã, os jogadores realizaram trabalhos físicos. À tarde, o técnico Mano Menezes comandou atividade em campo reduzido.
STJD
O volante Felipe Melo poderá se tornar desfalque para o time paulista na reta final do Brasileirão. Nesta quarta-feira, ele foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter feito gestos em direção à torcida do Santos no clássico disputado na Vila Belmiro, no dia 9 deste mês, pela competição nacional.
O jogador foi enquadrado no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - "provocar o público durante partida". Se condenado pelos auditores do tribunal, o volante deve sofrer suspensão de duas a seis partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário