quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Carlos Sánchez diz preferir companhia de Victor Ferraz


Nas rotações realizadas por Jorge Sampaoli no Santos, a ausência de Victor Ferraz na lateral-direita foi o que mais chamou a atenção nos últimos dois compromissos. Nos duelos contra Ceará e Atlético-MG, o treinador optou por não escalar um lateral-direito de origem, com o zagueiro Lucas Veríssimo emulando essa função.
Como o zagueiro está suspenso para o clássico contra o Corinthians, sábado (26), em Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a tendência é que o treinador opte pela presença de um lateral-direito de ofício, sendo Victor Ferraz o favorito para ser o escalado - a outra opção é Pará.
O meia Carlos Sánchez revelou preferência por atuar ao lado do capitão santista, especialmente pelas opções dadas pelo lateral-direito em jogadas de ataque. Mas garantiu entender quando a decisão de Sampaoli para definir o time que vai atuar é outra.
"É difícil, porque eu e Victor nos entendemos muito dentro de campo, temos conhecimento, já fizemos grandes jogos juntos. Também acontece com o Pará, pois são laterais naturais. O Lucas não sobe tanto. São movimentos que trabalhamos no dia a dia. Quem decide isso é o Sampaoli", disse o meio-campista.
HOMENAGEM A PELÉ
No dia do aniversário de 79 anos de Pelé, o Santos anunciou uma homenagem ao Rei do Futebol. Nesta quarta (23), o clube comunicou que a camisa número 10, eternizada pelo seu maior ídolo, passará a contar com uma coroa em cima do escudo até o final do ano.
"Todas as homenagens são poucas para ele. Pelé é e sempre será o maior de todos. A camisa 10 se transformou em uma mística que ultrapassa o esporte. A coroa é símbolo da majestade do futebol, do homem que ajudou a parar uma guerra, que ganhou tudo o que um jogador poderia alcançar", afirmou o presidente José Carlos Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário