sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Ferroviária vence Cerro Porteño-PAR e chega à segunda final de Libertadores feminina
A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Foto: Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária S/A

Com gols de Nathane da convocada pela seleção Aline Milene, Guerreiras superam rival e aguardam decisão entre Corinthians e América-COL
Por GloboEsporte.com — Araraquara, SP
A Ferroviária vai disputar a segunda final de Copa Libertadores feminina de sua história após vencer o Cerro Porteño-PAR por 2 a 1, nesta quinta-feira à noite, em Quito, no Equador, pela semifinal a competição.
Os gols da vitória foram marcados por Nathane, aos 13 minutos de jogo, e da convocada para a seleção Aline Milene, a heroína da partida. Ela desempatou o jogo após o time paraguaio ter marcado com Fretes, cobrando pênalti, aos 28 minutos, ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, aos 15 minutos, Aline Milene invadiu o ataque pela direita e chutou cruzado, mandando a bola na gaveta. Após retomar a frente do marcador, a Locomotiva soube conduzir com calma a partida e se defender das velozes investidas do time paraguaio.
As Guerreiras Grenás vão em busca do segundo título, o primeiro foi conquistado em 2015, em campanha invicta que terminou com vitória por 3 a 1 sobre o Colo Colo-CHI na final disputada em Medellín, na Colômbia. Agora, elas aguardam a decisão entre Corinthians e América de Cali-COL, que se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para conhecerem o adversário da final.
A partida terá clima de revanche, uma vez que a Ferroviária ganhou o Brasileirão em cima do Timão na disputa de pênaltis, após empatar as duas partidas sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário