sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Diniz comanda treino do São Paulo com 13 'titulares'


O técnico Fernando Diniz comandou uma atividade nesta quinta-feira (24) com 13 "titulares" em campo e manteve o mistério no São Paulo sobre a formação que começará em campo na partida contra o Atlético-MG, neste domingo (27), às 16h, no estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As principais dúvidas estão na formação do setor ofensivo. Sem Daniel Alves e Luan, ambos suspensos, há duas vagas para quatro jogadores. Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno e Raniel estão na disputa. E os quatro atuaram nesta equipe escalada no treinamento desta quinta.
A baixa na atividade foi mais uma vez Juanfran, que continuou tratamento para a contratura muscular. A tendência é a de que o lateral-esquerdo espanhol continue fora do time. Além dele e dos dois jogadores suspensos, Fernando Diniz não pode contar com Pablo, Everton e Rojas, todos lesionados.
A boa notícia é que Toró está na parte final da recuperação de sua lesão na coxa e pode ser relacionado para a partida de domingo. Ele realizou nesta quinta-feira atividade em separado dos demais e existe a possibilidade de fazer seu retorno ao time tricolor nesta partida contra o Atlético-MG.
Com 46 pontos, o São Paulo roubou a quarta colocação do Corinthians na última rodada do Brasileirão após vencer o Avaí por 1 a 0. Derrotado pelo Cruzeiro, o time corintiano caiu para o quinto lugar, com 44 pontos.
Para a partida contra o Atlético-MG, um provável time terá a seguinte escalação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero e Tchê Tchê; Igor Gomes (Vitor Bueno), Hernanes (Raniel) e Antony; Alexandre Pato.
ARBOLEDA
A vitória do último domingo (20) foi especial para o zagueiro Arboleda. Não só por causa do gol marcado, mas também por ter atingido a marca de 100 jogos pelo clube. O equatoriano superou o chileno Maldonado, que tem 99 partidas, e tornou-se o oitavo estrangeiro que mais atuou pelo São Paulo. Agora com 100 jogos, Arboleda está atrás de Poy (525, argentino), Dario Pereyra (453, uruguaio), Pedro Rocha (393, uruguaio), Forlan (243, uruguaio), Lugano (213, uruguaio), Sastre (129, argentino) e Renganeschi (107, argentino).
"Atingir essa marca é algo muito especial, porque sempre trabalhei para conseguir coisas grandes. Esse é o primeiro passo, porque o meu objetivo é ser campeão pelo São Paulo. E tenho certeza de que isso acontecerá", afirmou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário