sábado, 5 de janeiro de 2013


Valdivia dá o cano no Verdão e diretoria promete multá-lo
Valdivia iniciou o ano de 2013 como encerrou 2012: protagonizando polêmicas. Após passar a maior parte do tempo da última temporada no departamento médico, não podendo ajudar a equipe escapar do rebaixamento, o chileno não se reapresentou das férias. O elenco já treinou dois dias em dois períodos, mas sem a presença do Mago, que segue com o paradeiro desconhecido pela direção alviverde. O jogador ainda está no Chile.
Tricolor já tem camisa para Vargas
O chileno Eduardo Vargas, 23 anos, está muito próximo de ser o quarto reforço do São Paulo versão 2013. O Tricolor enviou uma proposta ao Napoli-ITA, na qual se compromete a cumprir todas as exigências para ter o jogador por empréstimo. O custo do acordo com os europeus será de um milhão de euros (cerca de R$ 2,6 milhões). O atacante ficará no futebol brasileiro por 18 meses de contrato. O atleta receberá R$ 250 mil de salário, livre de impostos.

Muricy Ramalho vê o time mais rápido com Montillo
O técnico Muricy Ramalho fez uma análise positiva da contratação do meia argentino Montillo, de 28 anos, que foi confirmado pelo Santos na última quinta-feira. O treinador disse ontem, no CT Rei Pelé, em Santos, que o novo jogador irá se dar bem com Neymar. Na maneira de ver de Muricy, o time ganhará mais velocidade com a nova dupla. "Hoje é difícil achar um camisa 10 que pare a bola e a segure. A armação é importante, mas hoje o estilo é jogador de velocidade que encoste no número 9", analisou o comandante santista, que atribuiu a Montillo essas características de chegar à frente. "Ele [Montillo] vai se dar muito bem com o Neymar", completou.
Corinthians não tem previsão para data de estreia de Pato
Após a confirmação da contratação de Alexandre Pato como novo reforço para a temporada, a preocupação do Timão agora é deixá-lo em condições de estrear. Precavido, o clube não estipula uma data para que a torcida veja Pato em ação. "Todo o trabalho vai ser feito para que ele tenha condições para a estreia do clube na Libertadores, mas preferimos não dar um prazo. Não temos pressa. Vamos esperar", disse Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do clube. O jogador passará por exames médicos nos próximos dias e só depois vai assinar o contrato. "Se houver algum problema que constatemos, vamos informar a diretoria, mas é pouco provável que isso aconteça", completou Mazziotti, que disse ter recebido informações dos médicos da seleção brasileira e do Milan mostrando que não há nenhum problema grave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário