quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


São Paulo encara o Bolívar em La Paz
Descansado e com ótima vantagem, o São Paulo desembarca em La Paz horas antes de entrar em campo contra o Bolívar, para um jogo com cara de mera formalidade, que servirá mais para avaliar a condição física do elenco sob os efeitos do ar nos 3.600 m de altitude. Por ter feito 5 a 0 no Morumbi, o Tricolor pode perder por até 4 a 0, algo que nunca aconteceu com o clube como visitante nas suas 15 participações em Libertadores. Caso perca por 5 a 0, a decisão será nos pênaltis. Além disso, em sua história, a equipe jamais perdeu jogando nas altas cidades do país. Foram seis duelos, com três vitórias são-paulinas e três empates. Caso confirme a vaga, o time voltará lá como visitante, dia 4 de abril, contra o The Strongest.
Peixe joga por ponta e Neymar pode marcar pelo sexto jogo seguido
Sonhando com o tetracampeonato paulista, o Santos vai em busca de confirmar hoje, diante do Ituano, o seu bom início no torneio. Até aqui foram duas vitórias e o empate na última rodada, contra o Bragantino. Mas visitar o estádio Novelli Júnior, em Itu, às 22h, não deverá ser fácil. O time da casa busca sua primeira vitória na competição e nem pensa em passar perto da briga contra o rebaixamento.
Campeões do mundo pelo Timão estreiam contra o Mogi
Depois de três rodadas de espera e ressaca, ainda vivendo a euforia do título mundial e conhecendo mais a fundo jogadores que poucas chances tiveram no ano passado ou que chegaram agora no clube, a torcida do Corinthians, enfim, poderá ver em campo os heróis do título mundial. Nove dos 11 atletas que começaram a final contra o Chelsea, em dezembro, estarão em campo nesta noite, a partir das 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. As únicas ausências são os lesionados Cássio, com tendinite no ombro esquerdo, e Chicão, que se recupera de uma artroscopia no menisco do joelho esquerdo. Para o lugar do goleiro, Danilo Fernandes já estava confirmado. Na zaga, no entanto, a dúvida entre Felipe e Gil foi desfeita ontem, com o recém-chegado levando a melhor sobre o mais jovem. Assim, a equipe entra em campo com: Danilo Fernandes; Alessandro, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Luan deve deixar o Verdão hoje, mas diz que vai voltar
Luan não fica no Palmeiras para a temporada 2013. A direção alviverde já aceitou emprestar o jogador por um ano e só ajusta os últimos detalhes de uma troca que o mandaria para o Inter. O camisa 11 do Verdão, no entanto, é aguardado de volta para 2014, o ano centenário do clube. "O Luan nos passou que tem a vontade de sair. Existe esse desgaste com a torcida. Então, não adianta ficar insistindo. Mesmo se ele faz gol, como aconteceu nas duas últimas rodadas, a torcida caçoa. É melhor sair e voltar, como foi com o Souza, de uma maneira muito positiva. Se ele tem intenção de sair, vamos negociar para arrumar o elenco da melhor maneira possível", afirmou o presidente Paulo Nobre, em entrevista ao SporTV.
4ª Rodada
30/1/2013 Local
17h00 Paulista x  Mirassol Jundiaí
19h30 São Caetano x  Linense São Caetano do Sul
19h30 Penapolense x  XV de Piracicaba Penápolis
19h30 Ponte Preta x  Oeste Campinas
22h00 Ituano x  Santos Itu
22h00 Corinthians x  Mogi Mirim São Paulo
 31/1/2013 Local
19h30 Palmeiras x  São Bernardo São Paulo
19h30 Atlético Sorocaba x  Botafogo Sorocaba
19h30 Guarani x  Bragantino Campinas
10/4/2013 Local
19h30 União Barbarense x  São Paulo Santa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário