sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Tite afirma que pode escalar Pato e Guerrero na frente
Os dois principais atacantes do Corinthians, Alexandre Pato e Paolo Guerrero, centroavantes que marcam gols, poderão jogar juntos. Pelo menos é o que acredita o técnico Tite, imaginando a possível equipe ideal do alvinegro nesta temporada. Na frente, ainda há espaço para Emerson Sheik, adorado pela torcida do Timão. "Podem e têm características que se complementam. Pato pode jogar tanto como penúltimo atacante quanto como o último atacante, com o Guerrero ou com o Emerson. Pode jogar com três atacantes. Temos a possibilidade de escalação sem precisar mudar o sistema", afirmou o treinador, em entrevista ao programa Arena SporTV. A dúvida, porém, ainda tem um pouco de tempo para ser avaliada pelo comandante. Contratado a peso de ouro junto ao Milan, Pato ainda deverá demorar cerca de três semanas para ficar à disposição. Pouco antes, a princípio na quarta rodada do Paulistão, no dia 30, contra o Mogi Mirim, o peruano volta, junto com o restante dos titulares do alvinegro.
Tirone vai à Argentina atrás de Riquelme
O meia Juan Román Riquelme virou a obsessão do presidente Arnaldo Tirone em seus últimos dias de mandato --ele deixa o posto na segunda-feira, quando um novo presidente será eleito. O mandatário alviverde viajou para Buenos Aires para tentar acertar os últimos detalhes da contratação do craque, que deixou o Boca. Tirone deverá deixar as coisas encaminhadas ao seu sucessor. Mas não baterá o martelo neste final de semana. Quem assegura é Paulo Nobre, candidato à presidência, que conversou anteontem com o dirigente e ouviu dele a promessa de que qualquer reforço só seria fechado após a transição no comando. "Ele se comprometeu a pedir alguns dias a mais para o jogador e vai aguardar o novo presidente, que vai ou não fechar o negócio. O Tirone vai alinhavar a contratação, mas se comprometeu a não fechar mais nada em sua gestão", disse Nobre
Luis Fabiano começa 2013 com planos de ser mais calmo
As contusões e suspensões atormentaram a vida do camisa 9 e o tirou de boa parte dos jogos no comando do ataque do Tricolor em 2012. Neste ano, a comissão técnica trabalha para deixá-lo com a mente sã e o corpo sadio, e espera que ele faça a sua parte, principalmente controlando os nervos. Mas Luis Fabiano, aos 32 anos, admite que, se não mudou até agora, dificilmente, de um mês para o outro, abandonará o seu temperamento explosivo.
Verdão e Peixe avançam na Copa São Paulo
Os garotos do Verdão venceram o Velo Clube ontem, em Barueri, por 2 a 1, em jogo tenso, marcado por expulsões e avançaram às quartas de final da Copinha. O adversário será o Cruzeiro, que eliminou o Atibaia, por 1 a 0, com um tento no final da segunda etapa, anotado pelo atacante Juninho. O duelo será amanhã, no estádio da Grande São Paulo. O alviverde começou arrasador. Logo no primeiro minuto de jogo, Chico recebeu na direita, livrou-se da marcação e soltou a bomba de fora da área para marcar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário