sábado, 19 de janeiro de 2013


Tricolor faz últimos ajustes para encarar o mata-mata
É São Paulo contra Mirassol, mas o planejamento foi traçado para deixar os jogadores mais bem preparados para o primeiro confronto, na quarta-feira, contra o Bolívar (BOL), também no Morumbi, no mata-mata que definirá uma vaga à fase de grupos da Taça Libertadores. Às vésperas da partida, o técnico Ney Franco não foge do óbvio e diz que, em uma semana --o segundo encontro, na casa dos bolivianos, em La Paz, será no próximo 30--, o Tricolor definirá toda a temporada e saberá que tipo de pressão e motivação terá pela frente. "O jogo contra o Bolívar é o divisor de águas. Se a gente ganhar, disputaremos a [fase] de grupos e tudo bem. Mas, se a gente perder, vai ter turbulência por um bom tempo. É a definição da competição internacional do nosso ano", analisou.
Verdão diz ter acordo com Riquelme e só falta assinar
Riquelme está a um passo do Palmeiras. Pelo menos é o que diz Arnaldo Tirone, presidente do clube. Ele esteve na Argentina e disse que deixou bem encaminhado o acordo com o jogador e falta apenas a assinatura do contrato para o anúncio oficial. "Falei com o Riquelme. Ele me disse que quer jogar no Palmeiras, que jogará a Série B e levará o clube novamente para a Série A", afirmou Tirone à rádio Transamérica. O diretor financeiro do clube, Antônio Henrique Silva, também confirmou que só falta passar a proposta para o papel e assinar.
Zizao vibra com chance e quer gol para a mãe
Tímido, educado e sorridente, o chinês Zizao mostrou ontem trejeitos parecidos com o de sua apresentação no Corinthians, há cerca de um ano. Desta vez, porém, o meia-atacante mostrou um físico mais forte, bom português, adquirido "fazendo muita aula", e algo que ele trabalhou duro para ter durante esse tempo: a felicidade por ser titular. "Estou muito feliz e um pouco ansioso", afirmou o jogador, em uma de suas curtas respostas. Ainda aprendendo a língua do Brasil, era visível o esforço do oriental para tentar falar com a maior clareza possível aos jornalistas que o esperavam à beira do gramado, no CT do Parque Ecológico. Clara também foi a sua situação no elenco em 2012, como ele próprio garante. "Eu me lesionei e fiquei me recuperando um tempo, mas agora estou pronto. Fiz um trabalho com o Fábio [Mahseredjian, preparador físico do clube] e o Tite também sempre me ajudou", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário