terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Muricy conta os dias para poder escalar Marcos Assunção
Aos 38min do segundo tempo, o Santos perdia por 2 a 1 do Bragantino e busca o empate. Neymar arrancou pelo meio e, ao passar pelo segundo marcador, sofreu a 12ª falta na partida, frontal. O cenário, que se repetiu outras vezes nos três primeiros jogos do Peixe, seria ideal para o jogador mais aguardado pelo técnico Muricy Ramalho: Marcos Assunção. Já conhecido pela precisão na batida da bola, o volante é considerado peça fundamental para transformar em gols as infrações sofridas pela Joia e por outros atletas. Só no embate de anteontem, por exemplo, foram 23 bolas paradas. "Se tivesse o Marcos Assunção, ele ia fazer uma festa. Ia ter muita falta para bater. Foram 23, não é? Você já vê a importância que ia ter o Marcos Assunção", afirmou o comandante santista.
Pato quer estrear domingo contra o Oeste no Pacaembu
Alexandre Pato vem tendo boa participação nos treinos, os exames não apontam nenhum tipo de lesão e ele mesmo já fala em estrear o quanto antes. A vontade é que seja já no próximo domingo, contra o Oeste, às 17h, no estádio do Pacaembu, diante da Fiel torcida. "Não vejo a hora de jogar. Estou trabalhando forte, muito concentrado e quem sabe vou poder jogar já no domingo", disse Pato. "Já fui muito fotografado nos treinos, então quero ver na hora do jogo", completou. O atacante foi um dos jogadores alvinegros que compareceram ao lançamento do livro "Bimundial - Tríplice Coroa 2012", que reúne fotos da conquista no Japão. As imagens são todas de Daniel Augusto Jr., fotógrafo oficial do Corinthians que acompanhou os bastidores e os jogos da conquista alvinegra.
Omar Feitosa quer blindar o elenco e dar motivação para Valdivia
Com fama de linha-dura, o novo gerente de futebol do Palmeiras, Omar Feitosa, 45 anos, disse que a blindagem do elenco é essencial para o time melhorar o desempenho em campo e descartou passar a mão na cabeça de alguns jogadores. "O grupo consegue trabalhar bem quando está blindado, e não dando a cara para bater toda hora", disse Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário