sábado, 12 de janeiro de 2013


Assunção retorna ao Peixe
Santos - O Peixe acertou a contratação do volante Marcos Assunção, 36 anos. O jogador passou por uma bateria de exames médicos, mas o contrato, de um ano, será assinado na próxima semana, quando vestirá novamente a camisa alvinegra. "Já está tudo encaminhado, o jogador está muito feliz. A tendência é que ele seja anunciado na próxima semana, já está tudo muito bem encaminhado. Não falamos ainda a respeito do contrato de produtividade e valores, mas já temos tudo acertado com ele", afirmou Odilio Rodrigues, vice-presidente do Santos. O clube não confirma os valores, mas Marcos Assunção deve receber cerca de R$ 200 mil mensais. O clube também não confirma se o contrato será de produtividade, ou seja, se os ganhos do jogador aumentariam de acordo com o número de jogos disputados na temporada.
Kleina critica a atitude de Valdivia
Logo em seu primeiro contato com a imprensa no ano de 2013, o técnico Gilson Kleina não escondeu todo o seu descontentamento com o chileno Valdivia. O camisa 10 do Verdão, que pouco atuou na última temporada, apresentou-se com atraso ao clube após as férias. A justificativa foi um trabalho extra no Chile. Mesmo assim, irritou o comandante da equipe. "É louvável o atleta ter treinado nas férias, mas não concordo com o modelo. Não posso compactuar com um atleta não comunicar os profissionais que aqui estão. Além disso, o que precisa parar de ser feito por aqui é passar a mão na cabeça de jogador. O parâmetro para alguns aqui é diferente. Todos precisam ser tratados da mesma forma. Imagina se a moda pega e cada um se apresenta no dia que quiser? Isso não pode acontecer. E se o que aconteceu com o Valdivia tivesse ocorrido com outro atleta sem tanta referência, aconteceria o mesmo [apenas receber multa]?", questionou o treinador.
Artilharia na Libertadores carimba chegada de Wallyson
Quarto reforço da temporada, terceiro para o ataque. Este é Wallyson, de 24 anos, que teve sua contratação oficializada ontem pelo Tricolor. O jogador é mais um que chega na tentativa de repor Lucas, vendido ao PSG, atleta que, de acordo com Rogério Ceni, era 40% da equipe campeã da Sul-Americana. O rápido jogador disputou as últimas três temporadas pelo Cruzeiro, mas tem os direitos federativos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. Ele chega por empréstimo até o fim do ano, sendo que o Tricolor terá a prioridade na compra após o período. A apresentação está marcada para hoje, após o jogo-treino contra o Grêmio Barueri, em Cotia, às 16h. "O Wallyson chega para reforçar ainda mais o nosso elenco, principalmente em um setor onde tivemos perdas. Nossa expectativa é de que traga muitas alegrias, principalmente na Taça Libertadores da América, onde ele teve uma experiência anterior de muito destaque", disse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, ao site do São Paulo.
Felipão terá pedreiras antes da Copa das Confederações
Ainda sem ter sido confirmado pela CBF, o amistoso entre Brasil e Rússia, em março, já está no calendário da Fifa. O jogo acontecerá no dia 25 e será o último da seleção antes da convocação da Copa das Confederações. O duelo contra os russos não tem local confirmado, mas deverá ser no estádio Stamford Bridge, do Chelsea, em Londres. Quatro dias antes, o time de Luiz Felipe Scolari jogará contra a Itália, em Genebra, na Suíça. O segundo jogo contra os ingleses deverá ser no Maracanã, e o pega contra a França na Arena Grêmio. Felipão divulgará a lista de convocados para a sua primeira partida à frente da seleção no seu retorno no dia 22 deste mês, no Rio.
Pato diz que calor da torcida o fez querer o Corinthians
O atacante Alexandre Pato foi apresentado ontem no CT do Parque Ecológico como o novo reforço para o bando de loucos corintianos. Diante de mais de cem jornalistas, incluindo de outros países, o novo camisa 7 do Timão explicou sua opção de voltar ao Brasil após sentir de perto a vibração do torcedor alvinegro, durante a final da Taça Libertadores da América do ano passado, além da expectativa em jogar e deixar para trás a sequência de lesões que marcaram seus cinco anos no Milan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário