sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Com caras novas, Tricolor dá início às dispensas no elenco
O São Paulo se reapresentou ontem, no CT da Barra Funda, sem quatro jogadores ainda presos por contrato, mas só dois terminaram a última temporada no elenco que conquistou a Copa Sul-Americana: o volante Paulo Assunção e o meia Cícero. O lateral esquerdo Juan e o atacante Henrique atuaram, por empréstimo, respectivamente, no Santos e Sport. Os quatro jogadores não farão parte do grupo de trabalho do técnico Ney Franco e já estão com negociações encaminhadas para arrumar um novo emprego.
Montillo chega para ser o maestro do Santos
Depois de muito teimar, o Santos conseguiu. No início da tarde de ontem, o clube confirmou a contratação do meia argentino Montillo, de 28 anos, que estava no Cruzeiro desde 2010. Os valores não foram revelados devido a uma cláusula de confidencialidade colocada no contrato, mas o Peixe divulgou na nota oficial sobre o negócio que tinha adquirido o total pertencente ao Cruzeiro, que chega a 60% dos direitos do atleta. Somado às fatias negociadas com investidores e outros patrocinadores, uma empresa farmacêutica e um banco, o valor total investido pelo clube praiano deve chegar aos R$ 26,6 milhões, cabendo aos alvinegros pelo menos 80% de uma transferência futura do atleta.
Assunção se reapresenta e negocia futuro
O Palmeiras voltou a trabalhar após o decepcionante ano de 2012, em que acabou rebaixado para a segunda divisão nacional. Buscando se reerguer para voltar à elite em 2014, ano de seu centenário, os jogadores do Verdão retornaram de férias ontem no período da tarde, apenas para exames e testes de rotina, antes do início da pré-temporada. A principal novidade foi a presença de Marcos Assunção, que não tem mais contrato com o clube, mas negocia para renovar seu vínculo por ao menos até o próximo dia 31 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário